sexta-feira, 13 de março de 2009

A Invasão da cabine.

Gaúcho, de passo fundo,me enchi de coragem.coloquei o meu boné vermelho,aquele mesmo que restou do kit vitorioso e me dirigi a cabine de comando.Abri a porta e, sem bater,fui logo perguntando ás cinco pessoas que ali estavam, enquanto mostrava meu boné com os dizeres: "Inter,campeão da libertadores da América",se alguém sabia o resultado do jogo no Japão.
O comandante entendeu que eu pertencia a um movimento Internacional Libertador das Américas,e que o avião deveria ser desviado pra ao Japão.! Um sequestro.até eu me explicar e convencer da minha inocência os membros do FBI que agora acompanhavam todos os jogos para os EUA,O jogo tinha acabado,sem que antes,em meio aos pedidos de informações sobre minha pessoa,eu implorasse que também se informassem do resultado de Inter e Barcelona.
Voltei para o meu lugar me sentindo um Bin Laden.para esquecer do interrogatório,abri a janelinha do avião que sobrevoava o pacífico na costa do México.dei uma espiada.O mundo continuava azul...

Nenhum comentário: