sexta-feira, 13 de março de 2009

A Chegada.!

Aterrissamos em Los Angeles ás 6 da matina(12h no Brasil).o jogo acabara havia duas horas..
M e dirigi para a fila da imigração.Um cachorro me cheirava,acompanhado por um policial,todas as malas.lembre que tinha em uma delas a foto de toda a equipe do inter.pedido das minhas filhas.coloradas fanáticas,diga-se de passagem.por certo o cão farejador descobriria a droga do gabiru presente na foto.Nesse exato momento,com o cão entre as minhas pernas ouvi um coral que gritava estéricamente: não tem nada não,o inter é campeão.! Gabiru fez o gol da decisão! O coral era composto pelas minhas filhas,namorados,amigos,com a maioria vestindo camisas do inter.joguei o meu chapéu vermelho,tal como as noivas lançam o buquê de flores para a multidão calculada pela brigada local em 15 ou 16 pessoas.duas lágrimas escaparam dos meus olhos fixos em minhas filhas.uma por saudade delas ou quem sabe um campeonato mundial.a outra,com certeza,como pedido de desculpas ao Gabiru.seguimos em carreata até San Diego.aos berros,eu desbafava: Sorry Gabiru,Sorry Abel pela charge código do vice .!
Ah,ia me esquecendo.atenção amigos basqueteiros da ABPA e turma do barranco! Estou levando para o Brasil um poster colorido da Angelina Jolie.troco por um do Gabiru,em preto e branco,com direito a volta em dólares!


Texto publicado no Jornal Zero Hora.

Nenhum comentário: