sábado, 17 de julho de 2010

Ta pegando pesado Miley

Público que sempre foi fiel à cantora reclama de sua atitude em "Can't be Tamed", que tem vendas 72% menor que disco de estréia.

De acordo com dados da E-Poll Market Research, empresa de pesquisas do mercado de marcas e celebridades, o interesse por Cyrus teve uma queda no público entre os 13 e os 17 anos. Dentre os participantes da recente pesquisa online, apenas 24% disseram que gostam, ou gostam muito, da cantora, comparado com os 45% de 2008. Pesquisas realizadas entre os pré-adolescentes vêm mostrando a diferença. Tina Wells, executiva do segmento de pesquisas de mercado e consultora de empresas que figuram na lista da Fortune 500, disse que em abril Cyrus apareceu em sétimo lugar na lista das celebridades mais adoradas entre as crianças de 8 a 12 anos de idade. Dois anos atrás ela ocupava o primeiro lugar.

Cyrus se recusou a dar entrevistas porque está se preparando para sua próxima atuação no cinema, disse sua porta-voz Meghan Prophet. Mas, segundo informações postadas em seu blog, a cantora está pronta para começar de novo. “Estou super empolgada para que esse novo capítulo de minha vida comece logo”, ela escreveu no dia 11 de junho.
É complicado para qualquer astro adolescente trilhar o caminho até a idade adulta (Britney Spears e Lindsay Lohan que o digam!). Mas, parece que Cyrus está alienando seus fãs bem mais rápido do que vem conquistando novos. Parte da culpa vem do episódio de pole dance na premiação Teen Choice Awards do ano passado, e do vídeo postado recentemente no TMZ que mostra a estrela fazendo um show de dança erótica para um diretor de cinema de 44 anos.
Os adolescentes são o principal público de Cyrus, mas a cantora está buscando fãs mais velhos também, o que deixa aos pais o ônus de explicar suas razões. Uma mãe associada ao blog TwitterMoms postou o seguinte comentário: “Como mãe, é minha função explicar à minha filha porque a Miley está mudando e também de salientar que ela é artista, atriz e cantora”.
Gary Marsh, presidente de entretenimento e diretor de criação do Disney Channels Worldwide, disse que aparentemente os adolescentes estão diferenciando Cyrus da personagem que ela representa. Isso é bom para a Disney, que ainda tem uma última temporada de episódios e um galpão lotado de produtos Hannah Montana para promover (a Disney já vendeu 13,2 milhões de cópias do álbum Hannah Montana e o programa esta no primeiro lugar da lista dos preferidos dos canais pagos dentre os telespectadores de 9 a 14 anos – além de ser visto em 150 países). Marsh disse que não é responsabilidade da Disney guiá-la em sua transição. “O papel da rede de TV não é dar conselhos pessoais”, disse ele.
Alem disso, sempre vai haver um rostinho novo para satisfazer o público adolescente. Valerie agora está encantada por Selena Gomez, estrela do programa Wizards of Waverly Place, do canal Disney. E pouca gente consegue ignorar a recatada cantora country de 20 anos que já se tornou uma favorita do público: Taylor Swift. Ellis já teve de explicar a Regan o significado da frase “gave everything she had to a boy” (ela já deu tudo o que pode dar a um garoto), da faixa intitulada 15 da cantora. Perry mal conseguia conter sua excitação quando o nome da cantora foi citado, “Eu acho que ela é um encanto! As músicas dela não saem da minha cabeça!”, ela exclamou.

* é Mileyzoca,é melhor da uma segurada em todo essa "empolgação" ehin.

(Via Ig joven)

Nenhum comentário: