sábado, 10 de julho de 2010

Sobre Sofi,onibus,fim de ano e a Simoni

Olá que tal?!
Tudo bem,chega! fazem mais de 10min que to pensando em algo legal pra escrever aqui,mas a ideia simplesmente não vem,então lembrei da sofi,e,como no ultimo "poste" falei sobre ela,resolvi postar aqui mais uma foto dela.linda né?vai dizer.
ta cada vez maior,mais gorda e bagunceira.

falando em bagunça,sei que talvez não venha tanto assim ao caso mas,imagino que você também talvez um dia tenha pegado um onibus na vida,certo?
ok,partindo desta ideia,me responda? porque bulhufas os onibus estão cada vez MENORES? não era pra ser o contrário?HÃ?
é uma matemática simples,veja só: muitos passageiros + muitos muitos passageiros + passagem (dinheiro)= mais onibus ou então onibus maiores em horário de pico,sim?
pois é,difícil é fazer o "senhores donos de empresas de onibus que não pegam onibus" entenderem a idéia . . .

Mudando um pouco de assunto,a copa do mundo da acabando,e eu aqui pelo menos to dizendo "foi tarde",não sei porque mais não consigo me animar com copa do mundo sabe,tipo,entrar no clima,torcer pela nossa seleção e todo aquele bla bla bla . . .

Nossa,a gente ta em Julho,tem noção? daqui a pouco é fim do ano de novo.vem a musica da simoni pra infernizar mais um natal.tem também meu aniversário e a formatura.MINHA formatura,finalmente quem diria?já.
parece que foi ontem que eu entrei na escola,com minha mãe me levando pelo braço a dizendo pra parar de chorar porque as pessoas tava olhando...HÔ MÃE!
Estranho como esse ano passou voando.á é,e nesse ano,na virada eu juro que vou prometer fazer uma dieta,parar de roer a unha e ir ao oculista pra mandar de vez arrumar meus óculos,de novo . . .




Nenhum comentário: