quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Onde a Música é o ar que eu respiro...

Hoje é quarta-feira.amanhã é quinta e logo logo vem a sexta,e,com ela o planeta atlântida 2009. época que eu normalmente estaria muito feliz afinal o planeta é um evento bacana,com boas bandas e MUITA gente bonita.!
mas nesse ano,as coisas não estão tão bacanas;o planeta perdeu o que mais me encantava,a sua originalidade,sua música boa e tudo mais que quem conhece sabe .
Pra você entender do que eu estou falando segue a lista de atrações do planeta 2009: Marcelo D2, Jota Quest, O Rappa, Armandinho, Charlie Brown Jr. e Victor & Léo.
TirandO os GRITOS do vocalista cabeludo do Rappa a novidade (Puta que pariu.!)desta edição é a dupla de sertomelosa Victor e léo.Não critico aqui a dupla em si,até porque cada um faz com seus ouvidos o que quiser,mas,o fato é que o planeta sempre foi um evento gaúcho de rock gaúcho que quer dizer música boa! DAQUI!e não é isso que vejo tanto na edição santa Catarina como na gaúcha.Mas tudo bem como foi dito no blog chatorama quem da força e levanta esse tipo de música é o povo!
e como a voz de Deus é a voz do povo! que seja feita a sua vontade!
mas deixo dito! não vou ficar nada surpresa se na próxima edição venha a FLORA da novela a favorita cantar BEIJINHO DOCE,vai realmente ser uma delicia...

Um comentário:

chatorama disse...

aaaaaaah
concordo, Isso tem mais a ver com as merdas que o povo anda ouvindo. Seeu fsse tu, não te preocupava tanto com o Planeta, que ainda tem coisas boas, e sim com o carnaval...



FLORA É MARAAAAAAAAAAAAA.
a flora do planeta foi algo.
aiuehaiuehuiae amei


Grazi