sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Mau agouro

A escala no peru começou a me deixar preocupado quando,ao examinarem minha sacola,o meu RED foi seqüestrado sob o argumento de qe nos EUA é proibido entrar com líquidos na bagagem de mão.de nada valeu eu ponderara que Walker é sobrenome do Bush.gente,até hoje não entendo que,mesmo com esse sobrenome,o Johnnie,desça redondo.nesse exato momento,me veio a mente o jogo do inter.tinham desfeito minha única esperança de uma vitória sobre o Barcelona.
do Kita da sorte só restou o boné vermelho com os dizeres "Inter,campeão da libertadores da América".
levando em conta os fusos horários (seis horas a mais ),o jogo começaria durante o percurso das intermináveis 7h e 2min-não querendo plagiar o zini pires,jornalista ímpar da imprensa gaúcha-entre lima e los Angeles.
seriam as 7h e 2min mais dramáticas vividas por um colorado,o Inacreditável!
durante a escala no peru,tentei telefonar para porto alegre sem sucesso.aliás, o telefone está mundo até hoje.
palavra,eu ainda vou mudar de empresa telefônica!
CONTINUA...

2 comentários:

Grazi Rodrigues disse...

Duink, quem fez esse relato? Não aguento até o final pra saber *.* na verdade pela foto (se é dele) tenho uma vaga ideia. Ou não, também! auihiaueha beeijos linda

Grazi Rodrigues disse...

deeeeer, me dei ao trabalho de ler mais uma vez e ver que não é o que eu imaginava! auiehaiuheiuahea esquece, esquece, o sono me altera. mas ainda quero saber de quem é.