quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

As inacreditáveis 7h e 2min

Um relato dramático vivido por um colorado,durante o jogo do inter e Barcelona

O Início:
Tudo começou quando,ignorando os adversários do inter e as datas e horários dos jogos pelo mundial de clubes,reservei minha passagem para os EUA para o dia 16 de Dezembro,quando soube que,se fosse para a final,o internacional jogaria no dia 14,mesmo se sentindo como clemer,o atleta com mais tempo na equipe caso ele ficasse fora de uma decisão histórica ,me resignei.
o motivo era relevante ,iria visitar minhas filhas que residem nos estados unidos.uma,inclusive,a quem não via há longo tempo.afinal, NADA É MELHOR QUE PASSAR AS FESTAS DE FIM DE ANO JUNTO COM A FAMÍLIA e longe da torcida do Grêmio,após a triturante vitória do Barcelona sobre os mexicanos.
Embarque para são Paulo e no freeshop de congonhas comprei um Johnnie walker RED para completar kit de viagem .kit igual ao que levei para o morumbi,contra o são Paulo,na primeira partida da final da libertadores.
os convidado da RBS daquele inesquecível vôo são testemunhas de quanto ele foi importante.
consumiram-no com a sede inerente ás grandes decisões,que nos ressecam a garganta.
Apesar de decrescente,nada custaria repetir o KIT DA SORTE montado para a vitoriosa jornada em são Paulo,composto de uma sacola,um boné vermelho e uma garrafa do vermelhinho.
No trajeto entre são Paulo e lima,voando pela lan,tomei algumas doses,apesar de ser avisado pelo comissário de que só poderia consumir as bebidas servidas no avião,um Ballanta oito anos.como o Ballantines não fez meu gosto e começa com a letra B de BARCELONA,resolvi não arriscar....



CONTINUA.....

Um comentário:

Dinho F disse...

Template trimmassa ams...precisava me relembrar do PIOR domingo dos meus anos de Azenha?

By the way: não deixe o blog ficar bissexto, vou voltar mais vezes não somente em retribuição, mas porque é trimmassa as true.

(y)